terça-feira, 30 de julho de 2019

Meu Amigo, o Dragão (Pete’s Dragon)


Informações:

Ano: 1978
Versão: Herbert Richers
Direção: Telmo de Avelar
Tradução: Telmo de Avelar
Direção Musical: Cyva Leite

Personagem / Ator / Dublador:

Nora (Helen Redd
y): Juraciara Diácovo
Dr. Terminus (Jim Dale): André Filho
Jaime (Mickey Rooney): Telmo de Avelar
Hoagy (Red Buttons): Ricardo Schnetzer
Lena Gogan (Shelley Winters): Ida Gomes
Pete (Sean Marshall): Garcia Junior
Miss Taylor (Jane Kean): Glória Ladany
O Prefeito (Jim Backus): Orlando Drummond
Merle (Charles Tyner): André Luiz Chapéu
Grover (Gary Morgan): ?
Willie (Jeff Conaway): ?
Paulo (Cal Bartlett): Márcio Seixas
Capitão (Walter Barnes): 
José Santana
Pescador #1 (Al Checco): Mário Monjardim
Pescador #2 (Henry Slate): Pietro Mário
Pescador #3 (Jack Collins): Miguel Rosenberg
Proprietário da Loja (Robert Easton): 
José Santana
Homem de Quépe (Roger Price): Dário de Castro
Velho Capitão do Mar (Robert Foulk): ?
Homem dos Ovos (Ben Wrigley): Mário Monjardim
Pedreiro (Joe Ross): Ayrton Cardoso

Outras V
ozes: Cleonir dos Santos, Mário Jorge de Andrade, Júlio César, Lúcia Delor e Milton Luís.

Garcia Junior cantando Você é Um Dragão Muito Engraçadinho
Coro, Telmo de Avelar e Juraciara Diácovo cantando Eu Juro Que é Um Dragão, O Bom Dragão é Nosso
Garcia Junior e Juraciara Diácovo cantando Não é Fácil, No Mundo Sempre Haverá Lugar
André Filho cantando Eu Tenho Curado Muita Gente Por Aí, Já Viram Que Eu Sou Milagreiro
André Filho e Ricardo Schnetzer cantando Tudo Se Aproveita
Garcia Junior, Juraciara Diácovo e Telmo de Avelar cantando Hoje é Um Dia Tão Feliz
Ida Gomes, André Luiz Chapéu e Juraciara Diácovo cantando O Menino é Meu

Total de visualizações de página