terça-feira, 30 de julho de 2019

Dumbo (Dumbo)


Informações:

Ano: 1942
Versão: Sonofilms
Direção: João de Barro
Tradução: Gilberto Souto

Personagem / Ator / Dublador:

Narrador: Gastão do Rego Monteiro
Timóteo: João de Barro
Elefante Matrona: Sarah Nobre
Catty: Olga Nobre
Prissy: Iara Jordão
Giddy: Mary May
Cegonha: Henrique Foréis "Almirante"
Diretor do Circo: Xavier de Souza
Corvo Jim: Grande Otelo
Empresário: Miguel Orrico

Outras Vozes: Jararaca e Ratinho.

Paulo Tapajós, Nuno Roland, Dorival Caymmi e Fernando Paes cantando Cegonha Há de Chegar e Canção do Trabalhador
Almirante cantando Dorme Neném e Parabéns Pra Você
Voz da Sra. Dumbo cantando Meu Bebê
Vozes dos Trabalhadores cantando Oh Eu Vou Pedir Mais Grana Pro Patrão
Grande Otello cantando Quando Vi Elefante Voar

Informações:

Ano: 1942
Versão: Tecnisom
Direção: Telmo de Avelar
Tradução: Aloysio de Oliveira

Personagem / Ator / Dublador:

Ratinho Tim
óteo: Ênio Santos
Sra. Jumbo: Selma Lopes
Matriarca: Estelita Bell
Prissy: Ida Gomes
Giddy: Terezinha Moreira
Fidgity: Miriam Thereza
Diretor do Circo: Luís Motta
Cegonha: Cahuê Filho?
Corvo Jim: Francisco Milani
Corvo de Óculos: Orlando Drummond
Corvo Pregador: Mário Monjardim
Corvo de Chapéu de Palha: Antônio Patiño
Palhaços: Mário Monjardim, Antônio Patiño, Francisco Milani e Orlando Drummond


Outras Vozes: Carmen Sheila.

Coro cantando Cegonha Vai Chegar e Canção do Trabalhador
Cahuê Filho? cantando Dor
me Neném e Parabéns Pra Você
Voz da Sra. Dumbo cantando Meu Bebê
Mário Monjardim, Antônio Patiño, Francisco Milani e Orlando Drummond cantando Oh, Eu Vou Pedir Aumento Ao Patrão
Mário Monjardim, Antônio Patiño, Francisco Milani e Orlando Drummond cantando Eu Vi Um Elefante Voar


Informações:

Ano: 1942
Versão: Double Sound

Personagem / Ator / Dublador:

Apresenta
dor: Orlando Drummond
Timóteo: Sérgio Stern
Sra. Jumbo: Telma da Costa (Diálogos) / Regina Elena Mesquita (Canções)
Matriarca: Mariângela Cantú
Catty: Andrea Murucci
Prissy: Selma Lopes
Giddy: Mabel Cezar
Corvo Jim: Claudio Galvan
Corvo Gordo: Luiz Feier Motta
Corvo de Óculos: Clécio Souto
Corvo Pregador: Guilherme Briggs
Corvo de Chapéu de Palha: Isaac Schneider
Cegonha: Marcelo Coutinho
Palhaços: Manolo Rey, Samir Murad e Carlos Seidl

Coro cantando Cegonha Vem Aí e Canção do Trabalhador e Ah, Eu Vou Pedir Aumento Ao Patrão
Marcelo Coutinho cantando Dorme Neném e Parabéns Pra Você
Regina Elena Mesquita cantando Filho Meu
Claudio Galvan e Coro cantando Ao Ver Elefante Voar

Total de visualizações de página