terça-feira, 30 de julho de 2019

Branca de Neve e Os Sete Anões (Snow White And The Seven Dwarfs)


Informações:

Ano: 1937
Versão: Sonofilms
Direção e Adaptação Musical: João de Barro
Adaptação do Texto: Radamés Gnatalli
Tradução: Alberto Ribeiro
Técnico de Som: Moacyr Fenelon

Personagem / Ator / Dublador: 

Branca de Neve: Dalva de Oliveira (Diálogos) / Maria Clara Tati Jacome (Canções)
Príncipe Encantado: Carlos Galhardo
Rainha: Cordélia Ferreira
Bruxa: Etephana Louro
Espelho Mágico: Almirante
Caçador: Tulio Lemos
Atchim: Edmundo Maia
Soneca: Baptista Junior
Zangado: Aristoteles Pena
Feliz: Aristoteles Pena
Dengoso: Delorges Caminha
Mestre: Almirante
Dunga: não tem voz

Maria Clara Tati Jacome cantando Assobie Enquanto Trabalha, Quem Quiser Ser Feliz e Quando o Meu Príncipe Vier
Carlos Galhardo cantando Esta Canção
Carlos Galhardo e Maria Clara Tati Jacome cantando Eu Quero
Edmundo Maia, Baptista Junior, Aristoteles Pena, Delorges Caminha e Almirante cantando Cavando a Mina, Eu Vou e A Boba Canção (Lorerareii)

Informações:

Ano: 1937
Versão: Riosom
Direção:
Telmo de Avelar
Tradução: Gilberto Souto e Telmo de Avelar
Adaptação Musical: Aloysio de Oliveira

Personagem / Ator / Dublador:

Br
anca de Neve: Maria Alice Barreto (Diálogos) / Cybele Freire (Canções)
Príncipe Encantado: João Alberto Persson
Rainha: Lourdes Mayer
Bruxa: Estelita Bell
Espelho Mágico: Luís Motta
Caçador: Domício Costa
Atchim: Orlando Drummond
Soneca: Allan Lima
Zangado: Ênio Santos
Feliz: Luís Motta
Dengoso: Navarro de Andrade
Mestre: Magalhães Graça
Dunga: não tem voz


Cybele Freire cantando Aprenda Uma 
Canção, Meu Mundo Feliz e O Sonho Que Eu Sonhei
João Alberto Persson cantando Esta Canção
Cybele Freire e João Alberto Persson cantando Um Dia (Sonhando Assim)
Luís Motta, Orlando Drummond, Allan Lima, Ênio Santos, Navarro de Andrade e Magalhães Graça cantando Cavando a Mina, Eu Vou e A Boba Canção (Lorerareii)

Total de visualizações de página