terça-feira, 19 de março de 2019

Links


Blog que fala sobre o extinto estúdio de dublagem AIC, com fotos, artigos, entrevistas, listas de dublagens, curiosidades, biografias, e muito mais. Para você que teve a época marcada nos anos de 1960, 1970, ou a você que teve a oportunidade de ver alguns trabalhos do estúdio reprisados em anos mais atuais, vale a pena entrar nesse blog.


Site que traz tudo o que você quer saber sobre suas séries e desenhos clássicos favoritos, com matérias, notícias, entrevistas, e também conta com uma boa parte com dublagem, com listas de vozes da Hanna Barbera, entrevistas com dubladores e muito mais.


Site que conta com o mais completo acervo de séries, desenhos e séries nacionais da internet. Com biografias, curiosidades, datas, fotos e listas de dublagens. Também conta com paginas de dublografia de dubladores e entrevistas com lendas da dublagem.


O maior portal de dublagem do Brasil, conta com fórum amplamente ativo, ultimas informações sobre produções, dubladores, artigos em jornal e na TV, alem do banco de dados mais completo da internet, com produções dubladas mandadas pelos frequentadores do fórum do site e também pelos administradores.


Site criado por dubladores do Rio de Janeiro para adicionar produções, dubladores e diretores na internet. Nem todas as produções tem atualizações completas, mas trazem informações importantes que as vezes não encontramos em outro lugar, ou pequenos complementos que nos ajudam.


Blog do grande pesquisador de dublagem Ivan Betarelli, aonde aborda assuntos diversos sobre dublagem, mas com um foco especial nos anos de 1980 e 1990 da dublagem paulista, alem das dublagens de tokusatsu's que tanto tem conhecimento.


Blog direcionado a dublagem atual, com entrevistas com dubladores de desenhos e animes, alem de matérias sobre dublagem em geral.


Blog com vasto conteúdo sobre novelas mexicanas, com sinopses, elencos, biografias, álbuns de fotos, elencos de dublagem, e muito mais.null

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página